Últimas Notícias

PMA prende vereador por crime ambiental no Mato Grosso

PMA prende vereador por pesca ilegal em MTO vereador Edivaldo Pereira de Sousa (PPS), do município de Novo Santo Antonio – MT, junto com outro suspeito, foram presos na madrugada de segunda para terça-feira (14), em flagrante, por crime ambiental, durante rondas pelo município, a Policia Militar abordou um veículo Saveiro em atitude suspeita.

Os policiais revistaram o carro em que estava o vereador, no veículo, foram encontrados 2 redes de pesca malha 12 de aproximadamente 50 metros, vários apetrechos de pesca predatória, 4 quilos de pescado malhado de rede e 1 tartaruga.

O pescado provavelmente foi capturado no Rio das Mortes. Diante do flagrante os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

O Comando Regional 10 da Polícia Militar com sede em Vila Rica tem resultado em várias prisões e apreensões na região Nordeste de Mato Grosso (Norte Araguaia). Segundo informou o batalhão, os trabalhos com policiamento ostensivo e as ações da Polícia Militar continuarão em todos os 13 municípios sob sua circunscrição, visando preservar a ordem pública e coibir a prática de crimes.


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br