Últimas Notícias

Anepe lança pesquisa para traçar perfil do pescador esportivo

Anepe lanca pesquisa para tracar perfil do pescador esportivoA ANEPE (Associação Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva), iniciou o desenvolvimento de indicadores econômicos para o setor da pesca esportiva através de um formulário para traçar o perfil do pescador em parceria com a PARALLAXIS (empresa de serviços econômicos e finanças corporativas).

Segundo o presidente da Anepe, Antonio Carlos de Araujo, um dos maiores gargalos e verdadeira deficiência do setor seria a ausência de dados quantitativos e qualitativos.

Sendo assim, esta iniciativa visa mensurar os movimentos dentro do mercado da pesca esportiva e, com isso, compreender, planejar e transformar o setor que representamos, atuando de forma efetiva e consentânea com os objetivos de nossa entidade, que, além os de representar os pescadores esportivos, também são os de representação desse mercado institucionalmente.

O objetivo é perceber o impacto da Pesca Esportiva na Cadeia da Pesca e na Economia Nacional, além da identificação das principais percepções dos participantes desse Mercado.

Anepe lanca pesquisa para tracar perfil do pescador esportivo 2Com a Pesquisa setorial da Pesca Esportiva, promovida pela ANEPE e Parallaxis, pretende-se o mapeamento dos impactos diretos e indiretos da atividade da Pesca Esportiva no âmbito nacional. Com esses dados, obteremos material inédito no Brasil e que representa um anseio de todo o setor.

Não há prazo determinado para o fim da pesquisa, para os interessados em colaborar e responder o questionário,  basta acessar o link: www.surveymonkey.com/r/ANEPE. São necessários menos de 3 minutos para a conclusão das respostas.

Mais informações acesse:
www.anepe.org.br
www.parallaxis.com.br


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br