Drone filma foca atacando cardume enquanto surfistas esperavam onda na Austrália – Portal Pesca Amadora Esportiva Drone filma foca atacando cardume enquanto surfistas esperavam onda na Austrália | Drone filma foca atacando cardume enquanto surfistas esperavam onda na Austrália – Portal Pesca Amadora Esportiva

Drone filma foca atacando cardume enquanto surfistas esperavam onda na Austrália

Drone filma foca atacando cardume enquanto surfistas esperavam onda na AustraliaUm vídeo feito por um drone em Bondi Beach, na Austrália, está fazendo sucesso nas redes sociais. Pudera, pois as imagens são lindas e impressionantes.

No vídeo, enquanto surfistas esperam por uma onda, uma foca é vista passando por baixo deles perseguindo um enorme cardume de peixes.

Com a movimentação da foca, o cardume desvia em uniformidade, em um verdadeiro balé aquático. Em determinado momento, o cardume parece formar justamente a imagem de uma foca.

O vídeo foi publicado no twitter pelo perfil com o título “Nature Is Incredible” (A Natureza é Incrível).

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato