Últimas Notícias

PMA apreende pescado ilegal no Rio Aquidauana-MS

PMA apreende pescado ilegal no Rio Aquidauana-MSA Polícia Militar Ambiental (PMA)do grupamento do Taquarussu (MS) apreendeu cerca de 11 kg de pescado ilegal sendo dois pacus e duas cacharas que estavam sendo transportados em uma caixa térmica por um homem de 52 anos. Ele dirigia o veículo Gol e foi abordado na BR-262 na sexta-feira (15) quando voltava do Rio Aquidauana (MS).

A Pol√≠cia Civil de Anast√°cio (MS) registrou a ocorr√™ncia contra o infrator, que mora em Cassil√Ęndia (MS) pelo fato de o pescado estar fora da medida m√≠nima permitida por lei. Ele foi autuado por crime ambiental de transporte de produto da pesca predat√≥ria e precisou pagar fian√ßa para ser liberado.

Ele tamb√©m foi multado em R$ 920 pela PMA. Os peixes foram apreendidos e doados posteriormente para institui√ß√Ķes filantr√≥picas. O infrator responder√° por pesca predat√≥ria e se condenado, a pena para este tipo de crime varia de um a tr√™s anos de pris√£o.

PMA-MS


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato