PMA apreende pescado ilegal no Rio Aquidauana-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende pescado ilegal no Rio Aquidauana-MS | PMA apreende pescado ilegal no Rio Aquidauana-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende pescado ilegal no Rio Aquidauana-MS

PMA apreende pescado ilegal no Rio Aquidauana-MSA Polícia Militar Ambiental (PMA)do grupamento do Taquarussu (MS) apreendeu cerca de 11 kg de pescado ilegal sendo dois pacus e duas cacharas que estavam sendo transportados em uma caixa térmica por um homem de 52 anos. Ele dirigia o veículo Gol e foi abordado na BR-262 na sexta-feira (15) quando voltava do Rio Aquidauana (MS).

A Polícia Civil de Anastácio (MS) registrou a ocorrência contra o infrator, que mora em Cassilândia (MS) pelo fato de o pescado estar fora da medida mínima permitida por lei. Ele foi autuado por crime ambiental de transporte de produto da pesca predatória e precisou pagar fiança para ser liberado.

Ele também foi multado em R$ 920 pela PMA. Os peixes foram apreendidos e doados posteriormente para instituições filantrópicas. O infrator responderá por pesca predatória e se condenado, a pena para este tipo de crime varia de um a três anos de prisão.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato