PMA flagra pesca com redes em local proibido no Rio Aquidauana em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca com redes em local proibido no Rio Aquidauana em MS | PMA flagra pesca com redes em local proibido no Rio Aquidauana em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca com redes em local proibido no Rio Aquidauana em MS

PMA flagra pesca com redes em local proibido no Rio Aquidauana em MSPoliciais Militares Ambientais de Aquidauana realizavam fiscalização no rio Aquidauana e prenderam nessa terça-feira (5) à tarde, uma pessoa por pescar com petrecho proibido (tarrafa) e em local proibido. Os policiais avistaram dois homens praticando a pesca predatória, em um local denominado Cachoeira do Morcego (local proibido para a pesca), no Distrito de Camisão, utilizando a tarrafa (petrecho proibido).

Sem serem visto, os policiais chegaram aos criminosos e deram voz de prisão. Um dos elementos atirou-se no rio e fugiu. O outro, de 26 anos, foi detido.

Com o autuado, residente em Aquidauana, foram apreendidos 4 kg de pescado, sendo a maioria abaixo da medida permitida e uma tarrafa. O infrator foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde foi autuado em flagrante por crime ambiental de pesca predatória e saiu depois de pagar fiança. Ele também foi autuado administrativamente e multado em R$ 770,00.

O infrator que conseguiu fugir, foi identificado e também será multado e responderá pelo mesmo crime. O pescado apreendido foi doado para instituições filantrópicas, depois de periciado.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato