├Ültimas Not├şcias

PMA prende duas pessoas por pesca ilegal na Usina Porto Col├┤mbia no Rio Grande-MG

PMA prende duas pessoas por pesca ilegal na Usina Porto Colombia no Rio Grande-MG 4A Policia Militar do Meio Ambiente flagrou duas pessoas praticando pesca subaqu├ítica em uma ├írea restrita durante o in├şcio da noite de s├íbado (2). Segundo os policiais, esse tipo de crime j├í foi flagrado em patrulhamentos semelhantes.

Durante patrulhamento de rotina para coibir a pesca irregular nas ├íguas do Rio Grande, a dupla foi surpreendida realizando pesca subaqu├ítica dentro de uma ├írea considerada de seguran├ža da Usina Hidrel├ętrica de Porto Col├┤mbia. Os dois estavam ainda trajados com roupas de mergulho no momento da abordagem.

Com os suspeitos, foram apreendidos dois arbaletes, dois pares de p├ę de pato, um barco de alum├şnio, um motor de popa, al├ęm de oito exemplares de peixes da esp├ęcie tucunar├ę que j├í haviam sido abatido pelos infratores.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para o Dpto. da Pol├şcia Federal de Uberaba (MG) junto com todo o material apreendidos, onde responder├úo pelo il├şcito.

Toda a a├ž├úo foi coordenada pelo tenente El├şfio Ribeiro, sargento Peixoto e cabo Cardoso.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato