PMA prende duas pessoas por pesca ilegal no rio Dourados em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende duas pessoas por pesca ilegal no rio Dourados em MS | PMA prende duas pessoas por pesca ilegal no rio Dourados em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende duas pessoas por pesca ilegal no rio Dourados em MS

PMA prende duas pessoas por pesca ilegal no rio Dourados em MSPoliciais Militares Ambientais de Dourados (MS) prenderam ontem (23), duas pessoas por pescar com petrecho proibido.

Durante fiscalização fluvial, os policiais avistaram os dois homens praticando a pesca predatória no rio Dourados, nas proximidades da ponte que faz divisa entre os municípios de Dourados e Laguna Caarapã.

Os infratores iniciavam a pescaria e tinham capturado apenas 2 kg de pescado, que foram apreendidos, junto com a tarrafa. Os autuados de 39 e 50 anos, residentes em Dourados, receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória.

Os dois foram liberados após pagar fiança de R$ 1.000,00 cada um. Eles também foram autuados administrativamente e multados em R$ 740,00. O pescado será doado para instituições filantrópicas, depois de periciado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato