Últimas Notícias

PMA resgata tartarugas presas em redes ilegais em Baraqueçaba, litoral Norte de SP

PMA resgata tartarugas presas em redes ilegais em Baraquecaba litoral Norte de SPDurante patrulhamento mar√≠timo pela costa de Baraque√ßaba, em S√£o Sebasti√£o, no Litoral Norte de S√£o Paulo, uma equipe da Pol√≠cia Militar Ambiental (PMA) localizou duas redes de pesca do tipo “boiadas” de 70 metros cada.

O material estava posicionado de forma irregular e sem identificação nas proximidades praia e nele estavam presas diversas tartarugas marinhas. Essa prática ilegal deixa animais marinhos Рcomo golfinhos e tartarugas marinhas, suscetíveis ao afogamento.

As redes foram recolhidas e os animais soltos. De acordo com a PM Ambiental, em uma das tartarugas foi preciso realizar reanimação cardíaca, uma vez que ela já estava asfixiada por ficar muito tempo sob a água. Todo o material apreendido foi lacrado e depositado na sede da corporação em Caraguatatuba (SP).

DENUNCIE A PESCA ILEGAL!
(13) 3348 4780 РPoliciamento Náutico da Polícia Militar Ambiental
181 – Disque Den√ļncia SSP
0800 113560 – Disque Ambiente da Sistema Ambiental Paulista
190 em casos de EMERGÊNCIA


Loja Roupas de Pesca


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br