Últimas Notícias

Policial norueguês multa a si mesmo por navegar sem colete salva-vidas

Policial noruegues multa a si mesmo por navegar sem colete salva-vidasUm policial norueguês, cuja fotografia a bordo de um barco sem um colete salva-vidas apareceu em um jornal local, decidiu multar a si mesmo para dar o exemplo.

O policial Arne Stavnes apareceu nas p√°ginas do jornal Verdens Gang (VG) patrulhando as √°guas de Utoya, ilha que ficou conhecida em julho de 2011 quando o extremista de direita Anders Behring Breivik assassinou 69 pessoas, um massacre que completou cinco anos na sexta-feira.

A fotografia provocou alguns comentários sarcásticos na internet em razão da ausência de colete salva-vidas, exigida pela lei norueguesa para barcos com mais de 8 metros de comprimento.

Policial noruegues multa a si mesmo por navegar sem colete salva-vidas 2Em um gesto de integridade, o policial decidiu aplicar a si mesmo a multa por tal violação, 500 coroas (53 euros).

“Hoje foi publicada uma foto minha na VG e, sim, eu esqueci de colocar no meu colete […]. Ent√£o eu s√≥ tenho que pedir desculpas para as pessoas deste belo e grande pa√≠s […]. Por isso, eu acabei me dando uma merecida multa de 500 coroas” (em tradu√ß√£o livre), cerca de 53 Euros.

 


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br