Redai lança nova série de varas “Viking” – Portal Pesca Amadora Esportiva Redai lança nova série de varas “Viking” | Redai lança nova série de varas “Viking” – Portal Pesca Amadora Esportiva

Redai lança nova série de varas “Viking”

Redai lanca nova serie de varas Viking 3Criar uma vara com os padrões de qualidade Redai e ao alcance de todos os pescadores. Esse foi o grande desafio da marca. As varas Viking chegam ao consumidor baseadas em estudos, pesquisas e experiências de anos de mercado da Redai, o que garante um equipamento de ponta com valor de mercado competitivo.

A nova opção leva o pescador a viver emoções extremas na ponta da linha, inspirada na percepção afiada de um povo guerreiro. A intimidade com a água, a agilidade e o instinto conquistador desta antiga civilização originária da Escandinávia são características que influenciaram na criação dessa série.

A série apresenta sete modelos com 12, 14, 17,20 ou 25 libras e comprimento de 5´6″ | 5´8″ | 6´0″. Os passadores e componentes são da marca Fuji e os blanks são da Redai, construídos com carbono de procedência japonesa. Tecnologia e inovação na pesca esportiva, com a qualidade e experiência Redai.

  • BLANK REDAI
    Redai lanca nova serie de varas Viking 2Produzido em carbono japonês de alta tecnologia (Mitsubishi e Toray). Controle, flexibilidade e resistência.
  • REEL SEAT
    Conforto é a palavra de ordem na série VIKING REDAI. O modelo Fuji ECS traz toda a garantia de bem-estar para o pescador.
  • PASSADORES
    Leves e com a qualidade Fuji Concept O, reconhecida por oferecer o melhor do mercado mundial em passadores.
  • DESIGN
    Projetada por Jansen Irioda e desenvolvido por uma equipe que conhece as necessidades do pescador brasileiro.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato