4° Torneio de Pesca de Cananeia-SP será em setembro – Portal Pesca Amadora Esportiva 4° Torneio de Pesca de Cananeia-SP será em setembro | 4° Torneio de Pesca de Cananeia-SP será em setembro – Portal Pesca Amadora Esportiva

4° Torneio de Pesca de Cananeia-SP será em setembro

Quarto Torneio de Pesca de Cananeia-SP sera em setembroPara os amantes da pesca esportiva que não dispensam uma boa pescaria, está marcado para o dia 10 de setembro de 2016, o IV Torneio de Pesca Esportiva de Cananéia, no litoral Sul de São Paulo.

O torneio foi criado por um grupo de amigos que pescam na região e resolveram unir o torneio de pesca com a finalidade de engrandecer a festa do pescador criada pelos moradores locais, bem como divulgar o potencial de pesca e lazer que a região tem a oferecer.

Cananéia é um dos destinos mais procuradas no litoral paulista pelos adeptos da pesca esportiva e se destaca por abrigar belos exemplares de robalo.

A cidade tem no turismo e na pesca suas principais atividades e se destaca por ter em seus limites, seis importantes unidades de conservação ambiental, além de ser um importante núcleo urbano tombado como Patrimônio Histórico.

Quarto Torneio de Pesca de Cananeia-SP sera em setembro - mapaPara os interessados em participar, basta preencher o formulário disposto no site do torneio e encaminhar por e-mail juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O valor da taxa de inscrição no valor de R$ 300,00 é referente a embarcação, podendo participar de 01 a 03 pescadores por barco inscrito. Todos os participantes receberão o kit do competidor contendo adesivo, camiseta e boné.

Para maiores informações, acesse o site do torneio e confira o regulamento.
www.torneiocananeia.com.br

Data: 10/09/2016
Local: Cidade de Cananéia-SP – Porto de Cubatão

Modalidades do torneio:

  • Categoria 1- Robalo: sendo permitido somente a utilização de iscas artificias .
  • Categoria 2- “Todas as espécies”: O pescador pode utilizar qualquer tipo de isca (somente com vara e linha de pesca).

Este torneio é realizado em conjunto com os moradores locais que promovem a festa do pescador, com vários atrativos da região ex: comidas típicas, artistas da região e de fora.

A cerimonia de premiação será realizada na própria estrutura da festa no dia 10/09/2016 e terá inicio as 20 hrs.
Página do Torneio no Faceboo: www.facebook.com/torneiodepescacananeia/

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato