Últimas Notícias

Destroços de barco que sumiu com sete pessoas a bordo são encontrados

Nomes dos tripulantes do barco de afundou em Bertioga-SP O Corpo de Bombeiros encontrou na tarde desta terça-feira (2) destroços da cabine do barco onde estavam sete pescadores, desaparecidos desde a última sexta-feira (29), após saírem para pescar em Bertioga, no litoral de São Paulo. As partes da cabine do barco foram achadas perto da Laje de Santos, a cerca de 40 km de distância da costa. Até o momento, nenhum corpo foi encontrado.

O barco ‘Anjo Gabriel’ saiu da Marina Polygon, que fica ao lado da balsa que faz a travessia Guarujá-Bertioga, por volta das 18h de sexta-feira.

Embarcacao desaparece com sete pessoas a bordo em Bertioga-SPA embarcação, que tinha como destino final a Ilha de Alcatrazes, fez o último contato com a Capitania dos Portos do Estado de São Paulo na saída da Marina, ainda em Bertioga.

De acordo com bombeiros e familiares dos tripulantes, os destroços foram encontrados por pescadores que trabalhavam próximo ao local. As autoridades foram acionadas para a região e realizam buscas na área para tentar encontrar os pescadores desaparecidos, porém nenhum foi encontrado.


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br