PM prende homem por pesca ilegal e apreende 12 redes na Paraíba – Portal Pesca Amadora Esportiva PM prende homem por pesca ilegal e apreende 12 redes na Paraíba | PM prende homem por pesca ilegal e apreende 12 redes na Paraíba – Portal Pesca Amadora Esportiva

PM prende homem por pesca ilegal e apreende 12 redes na Paraíba

PM prende homem por pesca ilegal e apreende 12 redes na ParaibaUm homem de 62 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (09), em São José de Piranhas (PB), com 12 redes, pescando no “açude da Cagepa”, que abastece o município.

O infrator José Francisco Lourenço, que mora no distrito da Iara, pertencente ao município de Barro-CE, foi detido em cumprimento à portaria do Ministério Público que determina a proibição de pesca e banho no manancial. Ele foi flagrado praticando a pesca ilegal a menos de 30 metros da bomba flutuante que capta água para a estação de tratamento.

Segundo informou a PM, o infrator confessou que na semana anterior havia pescado no mesmo local e que tinha ciência que o açude abastece a cidade e restrito para a pesca.

Com ele foram apreendido um isopor para armazenamento, duas facas peixeira, 12 redes medindo 50 metros cada, perfazendo o total de 600m apreendidos e 48 peixes das espécies, piau, curimba e cascudo.

O infrator foi levado à delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista por descumprimento da ordem pública.

 Radar Sertanejo – PB

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato