Últimas Notícias

PMA acredita que pescadores do barco Anjo Gabriel I podem estar vivos

PMA acredita na possibilidade de encontrar pescadores do barco Anjo Gabriel I vivosA Policia Militar Ambiental acredita na possibilidade de que os quatro ocupantes do barco pesqueiro Anjo Gabriel I que ainda não foram encontrados, ainda estejam vivos. A esperança das equipes que acompanham as buscas está no fato de que a balsa, água potável, comidas e demais mantimentos do barco, não foram encontrados no mar durante o período de buscas.

Isso levanta a hipótese  de que o grupo poderia ter se agarrado aos materiais e teriam a possibilidade de se manterem hidratados por um determinado período até serem encontrados.

Segundo o Capit√£o Medina, comandante da 5¬™ Companhia Mar√≠tima da Pol√≠cia Militar Ambiental, todas as equipes dos tr√™s pelot√Ķes est√£o com a miss√£o de dar aten√ß√£o especial ao resgate dos pescadores. “Isso se estender√° nos dias seguintes, por todo o Litoral Paulista. Todo o efetivo est√° empenhado no resgate, classificado como prioridade total”, afirma.

Tr√™s dos sete tripulantes do barco Anjo Gabriel I foram encontrados sem vida na √ļltima sexta-feira (5), equipes de resgate localizaram entre a Laje de Santos e a Ilha de Mont√£o de Trigo. As v√≠timas identificadas s√£o Natalino Morita, Rog√©rio Viana e Vandir Assun√ß√£o do Carmo.

A embarca√ß√£o est√° desaparecida desde o √ļltimo dia 30, quando um grupo de 7 pescadores n√£o retornou a uma garagem n√°utica em Bertioga. Desde o desaparecimento.

Jornal A Tribuna


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br