PMA autua dois por pesca ilegal e recolhe 300 m de redes e 110 anzóis de galho no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA autua dois por pesca ilegal e recolhe 300 m de redes e 110 anzóis de galho no MS | PMA autua dois por pesca ilegal e recolhe 300 m de redes e 110 anzóis de galho no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA autua dois por pesca ilegal e recolhe 300 m de redes e 110 anzóis de galho no MS

PMA autua dois por pesca ilegal apreende 300 m de redes e 110 anzois de galho no MSDurante fiscalização realizada no rio Paraná na manhã desse sábado (6), Policiais Militares Ambientais de Mundo Novo autuaram duas pessoas, residentes em Cascavel (PR) por pesca ilegal. Eles pescavam embarcados e não possuíam autorização ambiental de pesca. Eles iniciavam a pescaria e não tinham capturado nenhum peixe ainda.

Com os infratores, de 42 e 45 anos, foram apreendidas duas carretilhas com varas, um motor de popa e um barco. Os policiais efetuaram auto de infração administrativo e aplicaram multa no valor de R$ 300,00 contra cada autuado. A pesca sem licença não é crime ambiental. Trata-se somente infração administrativa.

Os policiais também retiraram do rio durante a operação, 300 metros de redes de pesca e 11 boias móveis (João-bobo) com vários anzóis, além de 110 anzóis de galho (petrechos proibidos), que estavam armados. Foram soltos no rio 15 kg de pescado que estavam vivos e presos às redes e anzóis. Os infratores donos do petrechos ilegai não foram localizados.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato