PMA combate a pesca predatória e apreende barco, arma e nove redes no Rio Grande em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA combate a pesca predatória e apreende barco, arma e nove redes no Rio Grande em MG | PMA combate a pesca predatória e apreende barco, arma e nove redes no Rio Grande em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA combate a pesca predatória e apreende barco, arma e nove redes no Rio Grande em MG

PMA combate a pesca predatoria e apreende barco arma e nove redes no Rio Grande em MGA Polícia Militar do Meio Ambiente, da 6ª Companhia Independente de Lavras (MG), na manhã desse domingo (21), para atender a uma ocorrência de pesca predatória na localidade conhecida como “Bimbarra” no Rio Grande no município de Perdões (MG).

Assim que percebeu a chegada dos policiais, o infrator que saiu correndo, ignorando a ordem ordem de parada, deixando para trás todo o material em uma canoa de madeira na beira do rio.

Na embarcação, foram encontradas nove redes de pesca, um anzol de galho e uma mochila preta e dentro dela foi encontrada a espingarda cartucheira desmontada, juntamente com 03 munições intactas calibre .22, 02 munições intactas calibre .28 e 01 munição deflagrada calibre .28.

Como o infrator provavelmente ainda estaria iniciando a pescaria, nenhum pescado foi encontrado na embarcação.

Todo material predatório foi apreendido e encaminhado à sede da delegacia de polícia. A embarcação foi rebocada por um guincho e ficará a disposição da justiça no pátio da Unidade de Atendimento Integrado (UAI). A polícia agora procurar identificar o infrator para que ele responda pelo crime contra o meio ambiente e possível porte ilegal de arma de fogo.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato