Policia ambiental apreende 240 metros de redes no Rio Iguaçú-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Policia ambiental apreende 240 metros de redes no Rio Iguaçú-PR | Policia ambiental apreende 240 metros de redes no Rio Iguaçú-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Policia ambiental apreende 240 metros de redes no Rio Iguaçú-PR

Policia ambiental apreende 24o metros de redes de pesca no alagado Salto do Ozorio no ParanaDurante uma Operação de Patrulhamento Aquático no Alagado de Salto Osório no Rio Iguaçú-PR, realizado nesse domingo (29) no município Saudade do Iguaçu (PR), a equipe de serviço do Pelotão de Segredo (PR),  avistou uma embarcação em atividade suspeita.

Após a abordagem, foi verificado que duas pessoas estavam realizando a prática de pesca predatória com a utilização de redes de pesca.

Em poder dos infratores, foram apreendidos 240 metros de redes, e 4 kg de pescado nativos. Tendo em vista que nenhum dos dois possuíam licença de pescador profissional, ficou constatado a realização da pesca predatória, com utilização de materiais proibidos.

Policia ambiental apreende 24o metros de redes de pesca no alagado Salto do Ozorio no Parana 2Os dois foram encaminhados junto com o material até a Delegacia de Policia de Civil de Pato Branco onde foram autuados e responderão por pesca ilegal.

Denúncias
Canais para realização de denuncias são o e-mail denunciaambiental@pm.pr.gov.br , o telefone (42) 3621 7900 ou até mesmo pelo 181.

Informe o maior número possível de dados e detalhes sobre a localização, veículos envolvidos e provável autoria da infração, lembrando sempre que na maioria das vezes o atendente/analista da denúncia, seja por e-mail ou por telefone, não conhece a região nem a comunidade. A falta de dados e detalhes pode prejudicar o atendimento.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato