Polícia Ambiental apreende 77 metros de redes e espingarda em Salto Santiago no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia Ambiental apreende 77 metros de redes e espingarda em Salto Santiago no Paraná | Polícia Ambiental apreende 77 metros de redes e espingarda em Salto Santiago no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia Ambiental apreende 77 metros de redes e espingarda em Salto Santiago no Paraná

Policia Ambiental apreende 77 metros de redes de pesca e espingarda em Salto Santiago no ParanaPoliciais Ambientais constataram crime ambiental durante patrulhamento aquático no lago da Represa Salto Santiago, em Chopinzinho (PR). Foi neste domingo (28), ao meio dia, na comunidade de São Luiz.

Uma embarcação atracada as margens do rio foi abordada, sendo constatado que o responsável estava portando 77 metros de rede, sem o lacre do IAP (Instituto Ambiental do Paraná), três boias loucas, e uma espingarda calibre 22, com supressor acoplado, além de quatro munições intactas.

Tudo foi apreendido e entregue, junto com o responsável, na 5ª SDP (Subdivisão Policial) de Pato Branco para elaboração de flagrante.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato