Policia Ambiental flagrada em pesca ilegal no Rio Piquiri-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Policia Ambiental flagrada em pesca ilegal no Rio Piquiri-PR | Policia Ambiental flagrada em pesca ilegal no Rio Piquiri-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Policia Ambiental flagrada em pesca ilegal no Rio Piquiri-PR

Policia Ambiental flagrada em pesca ilegal no Rio Piquiri-PRDois homens foram detidos nesse domingo (07) pela Polícia Ambiental Força Verde, no Rio Piquiri, enquanto pescavam de forma ilegal. A abordagem foi entre Brasilândia do Sul (PR) e Assis (PR). A ação ocorreu após uma denúncia anônima.

A equipe foi ao local e viu quando as redes eram retiradas do rio pelos infratores.  No total foram apreendidas seis redes de pesca, medindo no total 105 metros, e 3,5 Kg de peixes.

Os dois homens foram presos e autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil em Assis Chateaubriand, mesmo local onde foram entregues os materiais apreendidos, além das redes e dos pescados, a embarcação, o motor de popa e outras varas de pesca, também apreendidas.

Os infratores vão responder pelo crime conforme a legislação ambiental.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato