Sinpesq atualiza sistema e volta a emitir licenças de pesca amadora – Portal Pesca Amadora Esportiva Sinpesq atualiza sistema e volta a emitir licenças de pesca amadora | Sinpesq atualiza sistema e volta a emitir licenças de pesca amadora – Portal Pesca Amadora Esportiva

Sinpesq atualiza sistema e volta a emitir licenças de pesca amadora

carteira de pesca amadora - licenca de pesca amadoraParalisado desde o início do mês, o site do Sinpesq retornou com a emissão das licenças de pesca amadora na tarde dessa terça-feira (23).

A paralisação ocorreu por problemas de compensação e atualização na base do Ministério da Agricultura, com a atualização, o link de acesso para a solicitação e emissão do documento passou a ser no domínio do Ministério da Agricultura, para fazer a solicitação ou a impressão da licença, o pescador deve acessar o seguinte endereço:
http://sistemas.agricultura.gov.br/pndpa/web/pesca_amadora.php/

O Ministério da Agricultura informou que o sistema ainda pode apresentar algum problema para quem solicitou a licença de pesca antes do dia 15/08 devido a adequação que ainda está em andamento, mas que trabalha para que todas as emissões sejam normalizadas a tempo de o pescador conseguir emitir a via definitiva dentro dos 30 (trinta) dias a partir da data de pagamento da guia de recolhimento.

Problemas de emissão da licença de pesca amadora- clique aqui e veja como contatar o ministério da agricultura.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato