Ecoresort inclui pesca esportiva em sua programação de lazer no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva Ecoresort inclui pesca esportiva em sua programação de lazer no Paraná | Ecoresort inclui pesca esportiva em sua programação de lazer no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva

Ecoresort inclui pesca esportiva em sua programação de lazer no Paraná

plaza-ecoresort-capivari-inclui-pesca-esportiva-em-sua-programacao-de-lazer-no-paranaLocalizado a cerca de 60 km do centro de Curitiba (PR), a beira da represa do Capivari, o Plaza Ecoresort Capivari, com o intuito de promover uma maior interação das famílias com a natureza, passa, a partir de agora, a oferecer a atividade de pesca esportiva em três açudes situados na propriedade.

O empreendimento passou a oferece aos hóspedes a opção de pesca esportiva na modalidade pesque e solte, onde o pescador pode devolver o peixe depois de fisgado às águas ou se preferir, o pescador pode levar o peixe para casa. Neste caso, o chef de cozinha do hotel faz a limpeza do peixe e acondiciona em local refrigerado para que o hospede possa transportá-lo ao final da sua estadia.

Nos lagos o pescador poderá fisgar espécies como piapara, tilápia, carpa capim, carpa cabeçuda, pacu, dourado e pintado.

Construído em uma área de 25 mil metros quadrados de puro contato com a natureza, o local é perfeitos para as férias em família com muita tranquilidade e conforto. O hotel oferece ainda outras opções de lazer para toda a família como piscinas, quadras de tênis, pedalinhos, cavalgada e mini-fazenda para a garotada.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato