Homem é preso por transporte ilegal de 22 kg de pescado e 84 kg de carne de caça em Aruanã-GO – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem é preso por transporte ilegal de 22 kg de pescado e 84 kg de carne de caça em Aruanã-GO | Homem é preso por transporte ilegal de 22 kg de pescado e 84 kg de carne de caça em Aruanã-GO – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem é preso por transporte ilegal de 22 kg de pescado e 84 kg de carne de caça em Aruanã-GO

Homem e preso por transporte ilegal de 22 kg de pescado em Aruana-GOO 1º Companhia Independente da Polícia Militar Ambiental, que faz parte do Comando de Policiamento Ambiental prendeu Elvio Alves Lemes por crime ambiental na última madrugada segunda-feira (29), na zona rural de Aruanã (GO).

Segundo a PMA, o infrator foi autuado por volta das 3hr da manhã.  No veículo, foram encontrados 22 kg de pescado, entre eles Piranha, Piau, Tucunaré e Curimba (Papa-terra). Além dos peixes, ele transportava 3 jacarés mortos que somados pesaram 14 kg e cerca de 70 kg de carne de Anta, animal silvestre. Segundo a polícia, ele pescou e abateu os animais em algum ponto do Rio Araguaia. Uma espingarda de calibre 36 e quatro cartuchos intactos também foram apreendidos.

Segundo o Comando de Policiamento Ambiental, Elvio dirigia um GM Monza. Ele foi parado na no KM 201 da rodovia GO 324  e preso por crime contra o meio ambiente e contra a fauna, por pescar em local proibido e por porte ilegal de armas. O infrator foi encaminhado para o  presídio de Aruanã onde responderá pelos crimes cometidos.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato