PMA apreende 2.000 metros de redes e 252 kg de pescado ilegal no Rio Meia Ponte-GO – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 2.000 metros de redes e 252 kg de pescado ilegal no Rio Meia Ponte-GO | PMA apreende 2.000 metros de redes e 252 kg de pescado ilegal no Rio Meia Ponte-GO – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 2.000 metros de redes e 252 kg de pescado ilegal no Rio Meia Ponte-GO

PMA apreende 31 rede 100 kg de carne e 252 kg de pescado ilegal no Rio Meia Ponte-GOA PMA do 1° Batalhão do Comando de Policiamento Ambiental de Goiás, deflagrou nessa quinta-feira (1), uma operação no Rio Meia Ponte, na comunidade da Usina Hidroelétrica do Rochedo, entre Professor Jamil (GO) e Piracanjuba (GO).

Após levantamento de informações realizado pela P2 do 1° Batalhão do Comando de Policiamento Ambiental, duas equipes da 3° Cia sediada em Caldas Novas (GO), iniciaram o patrulhamento náutico na represa da usina por volta das 06:00 horas da manhã, dando seguimento com patrulhamentos terrestres e abordagens a indivíduos suspeitos.

Durante a ação, 05 infratores foram presos por prática de crimes do tipo pesca ilegal utilizando petrechos proibidos, Caça Ilegal de Animais Silvestres e Porte Ilegal de Arma de Fogo inclusive de calibre restrito.

Na posse dos infratores, foram apreendidos quatro espingardas, treze cartuchos intactos, 100 kg de carne de animal silvestre (capivara),  252 kg de peixes espécies diversas, 01 barco com motor de rabeta utilizado na pesca predatória, uma tarrafa e 31 redes de pesca totalizando aproximadamente 2.000 metros.

Todos foram encaminhados juntamente com todo o material apreendido para a delegacia de polícia civil de Piracanjuba (GO) onde foram autuados em flagrante de delito e responderão por crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo.

PMA-GO

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato