PMA apreende 380 metros de redes durante patrulhamento no Rio Jacutinga no PR – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 380 metros de redes durante patrulhamento no Rio Jacutinga no PR | PMA apreende 380 metros de redes durante patrulhamento no Rio Jacutinga no PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 380 metros de redes durante patrulhamento no Rio Jacutinga no PR

pma-apreende-380-metros-de-redes-durante-patrulhamento-no-rio-jacutinga-no-prUma equipe especializada em patrulhamento aquático encontrou redes de pesca no Rio Jacutinga (Alagado de Salto Caxias), em Boa Vista da Aparecida (PR), ontem (10).

No total, foram recolhidos e apreendidos mais de 380 metros de rede de pesca, sem plaquetas de  do IAP, órgão competente que regulamenta a pesca artesanal, o que indica que o material era utilizado para a pesca predatória por pessoas não licenciadas. Um covo de arame medindo 1,20 metros também foi apreendido.

O material apreendido foi levado para o Posto da Polícia Ambiental de Boa Vista da Aparecida onde será destruído e posteriormente será encaminhado para reciclagem.

A equipe realizou rondas nas proximidades na tentativa de localizar os infratores, porém ninguém foi localizado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato