PMA apreende 595 metros de redes e 20 kg de pescado ilegal no Rio Caiapó-TO – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 595 metros de redes e 20 kg de pescado ilegal no Rio Caiapó-TO | PMA apreende 595 metros de redes e 20 kg de pescado ilegal no Rio Caiapó-TO – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 595 metros de redes e 20 kg de pescado ilegal no Rio Caiapó-TO

pma-apreende-500-metros-de-redes-e-20-kg-de-pescado-ilegal-no-tocantinsDurante patrulhamento realizado pela Policia Militar Ambiental nessa quarta-feira (28), duas pessoas foram presas por pesca predatória no município de Caseara (TO).

Com os infratores, foram apreendidos 595 metros de rede de pesca e 20 kg de pescado de diferentes espécies que estavam acondicionados em caixas de isopor. Eles pescavam com os petrechos ilegais no Rio Caiapó quando foram abordados pelos policiais.

Nenhum dos dois possuíam licença de pesca. Os infratores foram encaminhados para a delegacia de polícia de Caseara, junto com o material e o pescado apreendidos. Ambos foram autuados por pesca predatória e responderão pelo ilícito.

PM-TO

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato