PMA apreende redes, arbalete e pescado ilegal durante fiscalização no Rio Verdinho-GO – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes, arbalete e pescado ilegal durante fiscalização no Rio Verdinho-GO | PMA apreende redes, arbalete e pescado ilegal durante fiscalização no Rio Verdinho-GO – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes, arbalete e pescado ilegal durante fiscalização no Rio Verdinho-GO

pma-apreende-redes-arbalete-e-pescado-ilegal-durante-fiscalizacao-no-rio-verdinho-goDurante patrulhamento realizado nessa sexta-feira (23) na região do Rio Verdinho (GO) onde equipes Náutica e terrestre, após informações de que havia um local que apoiava e guardava animais silvestres abatidos e peixes, materiais utilizados na pesca predatória foram apreendidos.

Em um loteamento no Beira Rio de propriedade de um homem conhecido como “Zé Cearense”,  redes de pesca, tarrafa e um Arbalete, além de pescados recém capturados e com sinais do material predatório foram localizados durante revista realizada pelos policiais.

pma-apreende-redes-arbalete-e-pescado-ilegal-durante-fiscalizacao-no-rio-verdinho-go-2Este local a tempos estava sendo monitorado pela Polícia ambiental a qual obteve êxito na fiscalização e com isso conduziu os envolvidos para a delegacia de Polícia de Caçu (GO) para os procedimentos legais.

Segundo o comando ambiental, esta ação é uma resposta à sociedade de bem que clama pela captura dos dos infratores que insistem em depredar a região.

A Polícia Militar Ambiental Informa que esse tipo de ação será continua e disponibiliza os os telefones de serviço para denúncia (64) 9 9953-1630 ou (64) 3622-1965, com sede em Rio Verde (GO).

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato