Últimas Notícias

PMA apreende redes, arbalete e pescado ilegal durante fiscalização no Rio Verdinho-GO

pma-apreende-redes-arbalete-e-pescado-ilegal-durante-fiscalizacao-no-rio-verdinho-goDurante patrulhamento realizado nessa sexta-feira (23) na regi√£o do Rio Verdinho (GO) onde equipes N√°utica e terrestre, ap√≥s informa√ß√Ķes de que havia um local que apoiava e guardava animais silvestres abatidos e peixes, materiais utilizados na pesca predat√≥ria foram apreendidos.

Em um loteamento no Beira Rio de propriedade de um homem conhecido como “Z√© Cearense”,¬† redes de pesca, tarrafa e um Arbalete, al√©m de pescados rec√©m capturados e com sinais do material predat√≥rio foram localizados durante revista realizada pelos policiais.

pma-apreende-redes-arbalete-e-pescado-ilegal-durante-fiscalizacao-no-rio-verdinho-go-2Este local a tempos estava sendo monitorado pela Polícia ambiental a qual obteve êxito na fiscalização e com isso conduziu os envolvidos para a delegacia de Polícia de Caçu (GO) para os procedimentos legais.

Segundo o comando ambiental, esta ação é uma resposta à sociedade de bem que clama pela captura dos dos infratores que insistem em depredar a região.

A Pol√≠cia Militar Ambiental Informa que esse tipo de a√ß√£o ser√° continua e disponibiliza os os telefones de servi√ßo para den√ļncia (64) 9 9953-1630 ou (64) 3622-1965, com sede em Rio Verde (GO).


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br