PMA apreende redes e arbaletes e prende quatro por pesca ilegal em Minas Gerais – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes e arbaletes e prende quatro por pesca ilegal em Minas Gerais | PMA apreende redes e arbaletes e prende quatro por pesca ilegal em Minas Gerais – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes e arbaletes e prende quatro por pesca ilegal em Minas Gerais

pma-apreende-redes-e-arbaletes-e-prende-quatro-por-pesca-ilegal-em-minas-geraisQuatro homens foram presos nesta sexta-feira (16) em Cabeceira Grande, no Noroeste de Minas, por pesca ilegal. As prisões foram efetuadas durante uma operação aquática de combate a pesca ilegal na represa de Queimados, pela 16ª Companhia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito.

Os militares encontraram uma caminhonete trancada às margens da represa. Momentos depois, segundo a PM, os responsáveis pelo veículo, de 28, 41, 45 e 51 anos, chegaram ao local onde foram averiguados.

Durante a fiscalização, na carroceria da caminhonete foram encontrados petrechos de pesca subaquática e diversas redes embaladas em sacos, além de duas caixas de isopor e quatro peixes com marcas de captura por arpão. Nenhum dos infratores possuíam licença de pesca profissional ou amadora.

Diante do exposto, todo o material predatório foram apreendidos e os quatro infratores foram encaminhados para a delegacia de Unaí (MG). A PM afirmou também que os Autos de Infração aplicados soramam mais de R$ 4 mil e que os infratores responderam por pesca predatória.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato