PMA autua homem por pesca ilegal e apreende 174 metros de redes no Rio Paranaíba-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA autua homem por pesca ilegal e apreende 174 metros de redes no Rio Paranaíba-MG | PMA autua homem por pesca ilegal e apreende 174 metros de redes no Rio Paranaíba-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA autua homem por pesca ilegal e apreende 174 metros de redes no Rio Paranaíba-MG

PMA autua homem por pesca ilegal e apreende 174 metros de redes no Rio Paranaiba-MGA Polícia Militar Ambiental de Uberlândia (MG) apreendeu nesta quarta-feira (7) no reservatório de Furnas no Rio Paranaíba, em Araporã (MG), 174 metros quadrados de rede de pesca durante a Operação “7 de setembro”, que combate crimes e infrações ambientais. Um homem também foi autuado em flagrante.

Segundo a sargento Eduardo Venâncio, ele e outros pescadores foram abordados às margens da represa. Com eles foram encontradas quatro redes de nylon de malhas diversas. O material estava dentro de um saco plástico no interior de uma kombi.

Ainda de acordo com a polícia, o infrator confirmou ser o proprietário do material e não ter licença profissional para pesca. Por estar portando equipamento ilegal, não permitido à sua categoria, ele foi autuado e recebeu uma multa no valor de R$ 2.775,10.

Nenhum pescado havia sido capturado pelo grupo. As redes apreendidas foram levadas ao órgão competente para destinação legal.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato