PMA autua pescador amador por falta de licença ambiental em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA autua pescador amador por falta de licença ambiental em MS | PMA autua pescador amador por falta de licença ambiental em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA autua pescador amador por falta de licença ambiental em MS

pma-autua-pescador-amador-por-falta-de-licenca-ambiental-em-msDurante fiscalização da PMA às margens do rio Paraná, na vila de Jupiá, em Três Lagoas (MS), um veículo Hillux foi abordado nesse domingo (18), onde um pescador amador, de 28 anos, transportava quatro exemplares de pescado das espécies piapara e piau ilegalmente.

O pescador, residente em Três Lagoas, que acabara de capturar o pescado no rio Paraná, não possuía licença de pesca. O pescado e um carretilha com vara foram apreendidos. O infrator foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.240,00.

A falta de licença de pesca não é crime, mas é infração administrativa, com previsão de multa e apreensão do produto da pesca. O pescado será doado para instituições filantrópicas.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato