Shimano Fest 2016 – Evento será no Jockey Clube de São Paulo – Portal Pesca Amadora Esportiva Shimano Fest 2016 – Evento será no Jockey Clube de São Paulo | Shimano Fest 2016 – Evento será no Jockey Clube de São Paulo – Portal Pesca Amadora Esportiva

Shimano Fest 2016 – Evento será no Jockey Clube de São Paulo

shimano-fest-2016-evento-sera-no-jockey-clube-de-sao-pauloA Shimano, empresa japonesa referência no desenvolvimento de produtos para bicicleta e pesca, realizará a sétima edição do principal evento da marca, no Jockey Club de São Paulo. Com foco em bicicleta, o evento traz o lema do “Respeito Pela Bike”, em homenagem ao ultraciclista Claudio Clarindo, embaixador da marca e grande incentivador da bicicleta, morto este ano em um acidente enquanto treinava na Rio-Santos.

O evento reunirá em um só local passeios, competições de bike, shows de rock, apresentação de Taiko, exposições e atividades para as crianças e toda a família. Com o intuito de propagar o lema da empresa (“Perto da natureza, perto das pessoas”), o evento também apresenta aos fãs da bike o mundo da pesca em uma área própria.

Arena Pesca é o nome do espaço que concentra as atrações da marca voltadas para modalidade. Composta por show room com a exposição de produtos-chave da marca e lançamentos, e espaço para Teste de Arremesso, a área promete oferecer diversão para toda a família.

Através do show room, o público terá contato com os produtos consagrados da marca para as mais diversas categorias de pescarias.

shimano-fest-2016-evento-sera-no-jockey-clube-de-sao-paulo-2Além disso, os fãs da marca poderão conferir de perto os produtos premiados como melhores do ano na Feira Pesca Trade Show 2016. Entre eles, quatro itens que foram destaque: Zodias, como a melhor vara para carretilha; Stradic CI4+, como o melhor molinete; Technium, como melhor linha de monofilamento e conjunto de chuva RA014P, feito em tecido Gore-Tex, como melhor vestuário.

Já no espaço de Teste de Arremesso, adultos e crianças poderão aprender mais sobre a atividade e terão a chance de ganhar brindes. A grande missão será promover o “Pesque e Solte”.

São esperados 25 mil visitantes no Shimano Fest 2016 e, além da Arena Pesca, o final de semana terá um mix de atrações variadas. A arena Bike Show promete animar o público com três shows de rock, um no sábado, dia 24 (15h – Banda “Nem Liminha ouviu”) e dois no domingo, dia 25 (15h – “Kid Vinil e banda Magazine” e Caio Durazzo “One Man Band”), mesmo dia em que o show de Taiko do Grupo Kiendaiko, os tradicionais tambores japoneses, dará aos presentes uma amostra da cultura oriental.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato