Últimas Notícias

Corpo de uma suposta “sereia” morta é filmado no litoral da Inglaterra

corpo-de-uma-suposta-sereia-morta-e-filmado-no-litoral-da-inglaterra-2O registro foi feito na cidade litorânea de Great Yarmouth, na Inglaterra. Na ocasião, um morador local afirma ter encontrado o que acredita ser o corpo de uma sereia. As imagens foram registradas com a ajuda de um celular e na ocasião mostram o que aparenta ser um híbrido de humano com peixe.

De acordo com Paul Jones, o corpo teria sido localizado em uma praia deserta denominada Norfolk. A descoberta acabou gerando uma série de controvérsias. De acordo com Jones, no momento em que o corpo foi encontrado, já estaria em completa decomposição. Em entrevista para o jornal “Daily Mail”, o britânico disse acreditar que os restos mortais foram trazidos para a praia movidos por correntes marinhas.

Em sua conta no Facebook, Jones publicou as imagens no dia 02 de outubro com a seguinte mensagem. ”Acabo de encontrar o que parece ser o corpo de uma sereia morta em Great Yarmouth”. A publicação acabou viralizando pelas redes sociais, com mais de 28 mil compartilhamentos. O caso acabou gerando muitos comentários a respeito das imagens. Enquanto alguns usuários acreditaram na hipótese de existência de sereias, outros afirmaram que seria uma foca morta.

corpo-de-uma-suposta-sereia-morta-e-filmado-no-litoral-da-inglaterra-fake“Apesar das declarações e registro de imagens, o objeto na verdade, seria a divulgação de um trabalho pessoal. Paul Jones possui em seu perfil no facebook, diversas fotos de artes plásticas, o que sugere que apesar de o vídeo não ser uma montagem, o corpo foi colocado no local justamente para esse fim.”

Na página Dead and Daughter, a mesma “sereia” é amparada no colo de uma mulher com a mensagem “Querida é melhor ver por onde está, sob o mar. Conheça Ariel, a pequena sereia em decadência”.

ASSISTA O VÍDEO

No final do século XIX, o escritor Hans Cristhian acabou dando uma visão moderna sobre as sereias, ao escrever o conto da “Pequena #Sereia”, em 1886. De acordo com a mitologia grega, estes seres eram descritos como jovens e belas mulheres que, na ocasião, apresentavam o corpo metade mulher e metade peixe. Segundo informações, o macho da espécie é denominado de tritão. Histórias que relatam o aparecimento de sereias já são descritas há milhares de anos. Segundo historiadores, os primeiros relatos, em relação a estes avistamentos, teriam surgido na época em que marinheiros árabes e gregos desbravavam os mares no ano de 586 D.C.


Loja Roupas de Pesca


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br