Corpo de uma suposta “sereia” morta é filmado no litoral da Inglaterra – Portal Pesca Amadora Esportiva Corpo de uma suposta “sereia” morta é filmado no litoral da Inglaterra | Corpo de uma suposta “sereia” morta é filmado no litoral da Inglaterra – Portal Pesca Amadora Esportiva

Corpo de uma suposta “sereia” morta é filmado no litoral da Inglaterra

O registro foi feito na cidade litorânea de Great Yarmouth, na Inglaterra. Na ocasião, um morador local afirma ter encontrado o que acredita ser o corpo de uma sereia. As imagens foram registradas com a ajuda de um celular e na ocasião mostram o que aparenta ser um híbrido de humano com peixe.

De acordo com Paul Jones, o corpo teria sido localizado em uma praia deserta denominada Norfolk. A descoberta acabou gerando uma série de controvérsias. De acordo com Jones, no momento em que o corpo foi encontrado, já estaria em completa decomposição. Em entrevista para o jornal “Daily Mail”, o britânico disse acreditar que os restos mortais foram trazidos para a praia movidos por correntes marinhas.

Em sua conta no Facebook, Jones publicou as imagens no dia 02 de outubro com a seguinte mensagem. ”Acabo de encontrar o que parece ser o corpo de uma sereia morta em Great Yarmouth”. A publicação acabou viralizando pelas redes sociais, com mais de 28 mil compartilhamentos. O caso acabou gerando muitos comentários a respeito das imagens. Enquanto alguns usuários acreditaram na hipótese de existência de sereias, outros afirmaram que seria uma foca morta.

“Apesar das declarações e registro de imagens, o objeto na verdade, seria a divulgação de um trabalho pessoal. Paul Jones possui em seu perfil no facebook, diversas fotos de artes plásticas, o que sugere que apesar de o vídeo não ser uma montagem, o corpo foi colocado no local justamente para esse fim.”

Na página Dead and Daughter, a mesma “sereia” é amparada no colo de uma mulher com a mensagem “Querida é melhor ver por onde está, sob o mar. Conheça Ariel, a pequena sereia em decadência”.

ASSISTA O VÍDEO ACESSANDO O LINK ABAIXO:

https://www.youtube.com/embed/QLLVU8KPux0

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato