Últimas Notícias

Força Verde apreende 219 kg de pescado ilegal provenientes de pesca predatória no Rio Paraná-PR

forca-verde-apreende-219-kg-de-pescado-ilegal-provenientes-de-pesca-predatoria-no-rio-parana-prA Pol√≠cia Ambiental apreendeu nesse s√°bado (1), 219 kg de peixes provenientes de pesca predat√≥ria no Rio Paran√°, na regi√£o de Alto Para√≠so (PR) a 84 quil√īmetros do munic√≠pio de Umuarama (PR). Quatro pescadores profissionais v√£o responder por crime ambiental.

A equipe da Pol√≠cia Ambiental de Umuarama recebeu uma den√ļncia de que moradores de Gua√≠ra estariam realizando pesca ilegal no Rio Paran√°. Em patrulhamento aqu√°tico durante a madrugada de s√°bado, os quatro pescadores foram encontrados utilizando cordas de espinhel maiores do que o determinado por lei.

forca-verde-apreende-219-kg-de-pescado-ilegal-provenientes-de-pesca-predatoria-no-rio-parana-pr-2Em buscas no acampamento dos abordados, foram apreendidos 219 quilos de peixe de v√°rias esp√©cies, j√° limpos e prontos para consumo dispostos em quatro geladeiras. As quatro embarca√ß√Ķes usadas pelos pescadores tamb√©m foram confiscadas.

Os acusados ainda vão responder por pescar em uma área de proteção ambiental. Os peixes foram doados para o Lar São Vicente de Paula de Umuarama.

Kalua Barco Hotel


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato