Últimas Notícias

Força Verde apreende arma, 500 metros de redes e prende caçador no Rio Tibagi-PR

forca-verde-apreende-arma-500-metros-de-redes-e-prende-cacador-no-rio-tibagi-prA equipe ambiental de Paranagi (PR), durante patrulhamento realizado nesse sábado (08) no Rio Tibagi, entre os municípios de Sertanópolis (PR) e Rancho Alegre (PR), prendeu em flagrante, um caçador enquanto praticava caça e pesca ilegal.

Durante averiguação, duas carcaças de capivara recém descartadas foram encontradas no local. Com o infrator, uma arma de fogo, sete cartuchos intactos e carne de capivara foram apreendidos, além de 500 metros de redes de pesca que estavam armadas no rio no momento da abordagem.

Ao ser questionado sobre a prática ilegal, o autuado não apresentou nenhum registro ou licença para caça ou pesca, o que caracteriza crime ambiental.

O infrator foi preso em flagrante e encaminhado junto com todo o material apreendido para a sede do Batalhão Ambiental em Paranagi (PR).

O Sargento Claudio informa que tais fiscalizações irão continuar a fim de coibir a prática de pesca ilegal na represa e que caso as pessoas presenciem esse tipo de crime, que entrem em contato com o batalhão, as denuncias podem ser realizadas de forma anônima.

A força verde está situada no Jardim Botânico de Londrina, e sempre a disposição da população.

Telefones para denúncias:
(43) 3341-7733 Batalhão
(43) 8408-0249 WhatsApp


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br