Homem morre afogado durante pescaria no Rio São Francisco em Minas Gerais – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem morre afogado durante pescaria no Rio São Francisco em Minas Gerais | Homem morre afogado durante pescaria no Rio São Francisco em Minas Gerais – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem morre afogado durante pescaria no Rio São Francisco em Minas Gerais

homem-morre-afogado-durante-pescaria-no-rio-sao-francisco-em-minas-geraisSegundo informações do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar a vitima Milton César Araújo de 47 anos, estava pescando juntamente com um amigo nesse sábado (15) em um barco no rio São Francisco em um local conhecido como Porto Mariquita (Balsa do Pedro), no município de Piumhi (MG), momento em que ao arremessar uma tarrafa que estava amarrada em seu punho esta ficou presa em galhadas no fundo do rio.

Com o movimento da forte correnteza, a vitima foi puxada para dentro do rio e rapidamente submergiu. Não houve tempo para que seu parceiro pudesse cortar a tarrafa ou tentar manobrar a embarcação, tudo aconteceu muito rápido.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu por volta das 14h, os militares se deslocaram para o local dando inicio as buscas pela vitima por volta das 15h, porém sem sucesso.

O corpo de Milton César só foi encontrado na manhã deste domingo (16) por volta das 10:30h amarrado a corda no fundo do rio. A perícia esteve no local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para sepultamento em seguida.

Rádio 104,3 Piumhi

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato