PM apreende duas armas e 17 redes de pesca no Rio Jequitinhonha em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva PM apreende duas armas e 17 redes de pesca no Rio Jequitinhonha em MG | PM apreende duas armas e 17 redes de pesca no Rio Jequitinhonha em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

PM apreende duas armas e 17 redes de pesca no Rio Jequitinhonha em MG

pm-apreende-duas-armas-e-17-redes-de-pesca-no-rio-jequitinhonha-em-mgA Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu duas armas, 17 redes de pesca e uma moto com chassi e número de motor raspados na zona rural de Bocaiuva (MG), nessa quinta-feira (13).

A Policia Militar recebeu denúncia de que algumas pessoas estariam extraindo minério ilegalmente no Rio Jequitinhonha, no Povoado de Terra Branca. Uma draga foi encontrada no local, confirmando a informação.

Durante as buscas, os militares encontraram as armas dentro de uma caixa de metal. As redes estavam dentro de um saco e a moto foi localizada em um matagal. Nenhum infrator foi encontrado no local. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia e Bocaiuva.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato