PMA apreende 40 kg de pescado ilegal, jacarés e arbaletes no Tocantins – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 40 kg de pescado ilegal, jacarés e arbaletes no Tocantins | PMA apreende 40 kg de pescado ilegal, jacarés e arbaletes no Tocantins – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 40 kg de pescado ilegal, jacarés e arbaletes no Tocantins

pma-apreende-40-kg-de-pescado-ilegal-jacares-e-arbaletes-no-tocantins-3Duas pessoas foram presas por crime ambiental, após serem flagradas com 40 kg de pescado ilegal e dois jacarés abatidos. Segundo informações da Polícia Militar Ambiental, a apreensão foi feita na madrugada desta quinta-feira (6) na TO-040, em Almas, região sudeste do Tocantins.

A polícia disse que os peixes e os animais foram encontrados em uma caminhonete durante uma abordagem veicular. Ao todo eram 44,280 kg de pescado. A espécie dos jacarés não foi informada, mas os animais tinham pouco mais de um metro. Também foram encontrados equipamentos de mergulho.

O condutor do veículo e o passageiro foram conduzidos à delegacia de Polícia em Dianópolis (TO), onde o motorista foi autuado e multado em R$ 4.920. O pescado ilegal apreendido foi doado a famílias carentes no Setor Santa Luzia, em Dianópolis.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato