Últimas Notícias

PMA apreende cinco redes e 120 metros de espinhel no Rio das Almas (PR)

pma-apreende-cinco-redes-e-120-metros-de-espinhel-no-rio-das-almas-prA equipe da Polícia Ambiental apreendeu redes e material de pesca predatória durante patrulhamento no município de Teixeira Soares (PR) a 56 quilômetros de Ponta Grossa (PR) neste fim de semana.

Segundo relatório da Polícia Ambiental, uma equipe realizava patrulhamento aquático nos rios das Almas, Imbituvão e Tibagi, quando viu um homem em atitude suspeita nas proximidades da localidade de Invernadinha.

pma-apreende-cinco-redes-e-120-metros-de-espinhel-no-rio-das-almas-pr-2Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou se livrar de um saco enquanto fugia por um matagal. Dentro do saco, foram encontradas cinco redes, que somadas totalizaram 65 metros, uma fisga e 120 metros de espinhel .

O material utilizado pelo infrator não possuía identificação o que caracteriza a intenção de praticar a pesca predatória, ele não foi localizado. A equipe recolheu o material predatório e encaminhou ao Posto da Polícia Ambiental de Vila Velha, em Ponta Grossa onde será destruído e posteriormente reciclado.


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br