PMA autua dois por pesca ilegal e apreende 220 metros de redes no rio Ivinhema-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA autua dois por pesca ilegal e apreende 220 metros de redes no rio Ivinhema-MS | PMA autua dois por pesca ilegal e apreende 220 metros de redes no rio Ivinhema-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA autua dois por pesca ilegal e apreende 220 metros de redes no rio Ivinhema-MS

pma-autua-dois-por-pesca-ilegal-e-apreende-220-metros-de-redes-no-rio-ivinhema-msDurante fiscalização no rio Ivinhema, entre a rodovia MS 141 e a MS 276, Policiais Militares Ambientais de Batayporã, que trabalham na operação Dia de Finados, autuaram ontem (29), dois pescadores por pescar sem licença ambiental. Os pescadores iniciavam a pescaria e ainda não tinham capturado nenhum peixe. Com os infratores, de 23 e 24 anos, residentes em Ivinhema (MS), foram apreendidas duas carretilhas com varas.

Os policias efetuaram auto de infração administrativo e aplicaram multa no valor de R$ 300,00 contra cada autuado. A pesca sem licença não é crime ambiental. Trata-se somente infração administrativa.

Durante a operação foram abordadas várias embarcações e todos os demais pescadores respeitavam a legislação. Porém, foram encontradas quatro redes de pesca armadas no rio Ivinhema e em uma lagoa em sua margem, medindo 220 metros. Durante a retiradas dos petrechos foram soltos 5 kg de peixes que estavam vivos presos às redes. Os proprietários dos materiais ilegais não foram localizados.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato