PMA autua pescador com excesso de pescado em Porto Camargo no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA autua pescador com excesso de pescado em Porto Camargo no Paraná | PMA autua pescador com excesso de pescado em Porto Camargo no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA autua pescador com excesso de pescado em Porto Camargo no Paraná

pma-autua-pescador-com-excesso-de-pescado-em-porto-camargo-no-paranaDurante patrulhamento de rotina na região do Porto Camargo, a equipe de policiais ambientais do Posto de Icaraíma (PR) abordou um veículo saveiro onde foi encontrado mais de 15 quilos de peixes da espécie Barbado.

O homem abordado identificou-se como pescador amador e foi preso em flagrante por transportar pescados acima da quantidade permitida que é de 10kg + 1 exemplar.

Os policiais constataram ainda que o o infrator já foi denunciado várias vezes por pesca predatória na região porém nunca havia sido preso.

Os peixes e equipamentos de pesca foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Icaraíma juntamente com o preso que deverá ser autuado também pelo Instituto Ambiental do Paraná.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato