Últimas Notícias

PMA e PRF prendem em flagrante homem por transporte de pescado ilegal em MS

pma-e-prf-prendem-em-flagrante-homem-por-transporte-de-pescado-ilegal-em-msDurante fiscalização em bloqueio rodoviário realizado pela Policia Rodoviária Federal na BR 060 nessa terça-feira (18), a equipe policial flagrou um veículo transportando pescado com suspeita de irregularidades e encaminhou ao Pelotão da Policia Militar Ambiental de Jardim. A PMA verificou que havia vários exemplares da espécie Curimbatá abaixo da medida prevista por lei. Foram apreendidos 18 kg de pescado ilegal e o veículo.

O infrator (31), residente em Maracaju (MS), recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde ele foi autuado em flagrante por crime ambiental de transporte de produto da pesca predatória e saiu após pagamento de fiança.

O infrator tamb√©m foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.090,00 pela PMA. O pescado ser√° doado para institui√ß√Ķes filantr√≥picas depois de periciado. Se condenado poder√° pegar pena de um a tr√™s anos de deten√ß√£o.

PMA-MS


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br