PMA prende homem por caça e pesca ilegal em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende homem por caça e pesca ilegal em MS | PMA prende homem por caça e pesca ilegal em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende homem por caça e pesca ilegal em MS

pma-prende-homem-por-caca-e-pesca-ilegal-em-msUm homem foi preso pela Polícia Militar Ambiental (PMA) em Cassilândia (MS), município que fica a 418 km de Campo Grande, após ser encontrado no domingo (21) com 1,2 kg de pescado e um filhote de jacaré do papo-amarelo abatido.

O caçador foi abordado em uma avenida do município em uma motocicleta Biz. No baú da moto, o jacaré e os peixes de várias espécies, como tilápia, cará, jejum e piranha foram encontrados pela PMA.

O infrator foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, onde foi autuado pelos crimes de caça de animal silvestre e pesca ilegal. Ele também foi multado em R$ 1.040,00 pela caça e pesca ilegais.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato