Últimas Notícias

PMA prende quatro pessoas por caça e pesca ilegal em João Pinheiro-MG

pma-prende-quatro-pessoas-por-caca-e-pesca-ilegal-em-joao-pinheiro-mgA Polícia do Meio Ambiente prendeu quatro pessoas por caça e pesca ilegal e apreendeu quase 200kg de carnes, na manhã dessa sexta-feira (21) em João Pinheiro (MG).

De acordo com a Polícia Ambiental, após receber denuncias de que estaria ocorrendo o abate ilegal de animais silvestres, em uma residência, os policiais realizaram a abordagem e conseguiram prender quatro caçadores, sendo um deles, um Policial Rodoviário Federal.

Os suspeitos foram surpreendidos no momento que realizavam o esquartejamento e preparo dos animais abatidos.

No local, os policiais depararam com aproximadamente 200 kg de carnes de Capivara, Anta e Veado, além de quase 7 kg de peixes de pesca proibida. As carnes estavam sendo armazenadas em uma geladeira e baldes.

Ainda no local, os militares apreenderam um veículo VW/Parati possivelmente utilizado no transporte da caça, uma pistola ponto 40, do policial rodoviário, facas, machados e afiadores, além de um barco e um motor de popa. Um Jabuti e três pássaros da fauna silvestre, também foram apreendidos.

Diante do flagrante, os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia. As carnes apreendidas foram encaminhadas para o Centro de Recuperação Madre Teresa no município.

Todos os infratores responderão por crime ambiental.


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato