Homem tenta fugir mas é preso pela PMA com redes de pesca no Rio Miranda em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem tenta fugir mas é preso pela PMA com redes de pesca no Rio Miranda em MS | Homem tenta fugir mas é preso pela PMA com redes de pesca no Rio Miranda em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem tenta fugir mas é preso pela PMA com redes de pesca no Rio Miranda em MS

homem-tenta-fugir-mas-e-preso-pela-pma-com-redes-de-pesca-no-rio-miranda-em-msDurante fiscalização ambiental na Operação Piracema no rio Miranda (MS), Policiais Militares Ambientais de Jardim prenderam um homem de 32 anos, que iniciaria pesca ilegal durante a piracema e com petrechos proibidos do tipo rede de pesca. O flagrante ocorreu nesta terça-feira (8) no final da tarde, em uma região conhecida como Sobradinho nas proximidades do Assentamento Palmeira, no município de Nioaque (MS).

De acordo com o Registro os policiais abordaram um veículo Ford Pampa, nas proximidades do rio Miranda e, um homem, que chegava para pescaria, iniciou fuga e foi detido ao chegar a uma porteira fechada na estrada. No veículo foram encontradas duas redes de pesca, que o infrator confessou que utilizaria em uma pescaria no rio Miranda. Os petrechos e o veículo foram apreendidos.

O infrator, residente em Guia Lopes da Laguna (MS), foi preso e encaminhado, juntamente com material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Nioaque, onde ele foi autuado em flagrante por crime ambiental de pesca predatória. A pena para o crime é de um a três anos de detenção. Ele também responderá por crime de desobediência, por não ter parado à abordagem. A PMA lavrou um auto de infração administrativo e aplicou multa de R$ 700,00 contra o autuado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato