IAP apreende material de pesca predatória no Noroeste do Estado do Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva IAP apreende material de pesca predatória no Noroeste do Estado do Paraná | IAP apreende material de pesca predatória no Noroeste do Estado do Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva

IAP apreende material de pesca predatória no Noroeste do Estado do Paraná

iap-apreende-material-de-pesca-predatoria-no-noroeste-do-estado-do-paranaEm ação integrada, fiscais do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) de três escritórios regionais apreenderam cerca de 1300 metros de redes, 3 espinhéis com aproximadamente 30 anzóis cada, 150 anzóis de galho, 8 cavalinhos e 12 caniços com molinetes e carretilhas. A operação aconteceu nos rios Ivaí e Corumbataí, no Noroeste do Estado do Paraná.

Além das apreensões, foram vistoriadas uma ilha e 36 casas de pescadores, e 38 embarcações foram abordadas, para fiscalizar e orientar os proprietários sobre a pesca na região. Durante a operação, foi lavrado um auto de notificação para comparecimento dos responsáveis ao Escritório Regional.

A operação integrou fiscais dos Escritórios Regionais de Campo Mourão, Cianorte e Umuarama, e aconteceu nos municípios de Barbosa Ferraz, Fênix, São João do Ivaí, São Pedro do Ivaí, Quinta do Sol, Engenheiro Beltrão, Terra Boa, Bom Sucesso, Itambé, Floresta, Doutor Camargo e Ivatuba.

IAP

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato