Últimas Notícias

PM autua duas pessoas e apreende 17 kg de pescado ilegal no Paran√°

pm-autua-duas-pessoas-e-apreende-17-kg-de-pescado-ilegal-no-paranaDois homens foram detidos pela Polícia Militar de Ivaiporã (PR) durante a madrugada desta quinta-feira (24) após serem flagrados com materiais e peixes oriundos de pesca irregular.

Segundo informa√ß√Ķes da 6¬™ CIPM, uma equipe policial realizava patrulhamento pela √°rea central da cidade por volta das 02h20, quando se deparou com um ve√≠culo VW Gol de cor branca ocupado por duas pessoas, nas imedia√ß√Ķes da Avenida S√£o Paulo com a Rua Para√≠ba.

Realizada a abordagem, os policiais localizaram no interior do ve√≠culo um saco e uma caixa de isopor contendo v√°rios peixes da esp√©cie ‚ÄúCascudo‚ÄĚ, e tr√™s peixes da esp√©cie ‚ÄúCurimba‚ÄĚ, ou ‚ÄúCurimbat√°‚ÄĚ, cuja esp√©cie est√° proibida a pesca durante o per√≠odo da piracema, que vai at√© 28 de fevereiro de 2017.

De acordo com a polícia, os abordados afirmaram que os peixes haviam sido pescados no Rio Azul, afluente do Rio Ivaí na região de Ivaiporã. Além dos peixes, que totalizaram quantia de 3,4kg (de Curimba) e 13,7 (de Cascudo), foram aprendidos diversos materiais de pesca como caniços, molinetes, carretilha.

Os dois homens de 55 e 43 anos de idade, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Polícia Civil da 54ª DRP para as providências cabíveis, juntamente com todo o material apreendido.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato