PM autua duas pessoas e apreende 17 kg de pescado ilegal no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva PM autua duas pessoas e apreende 17 kg de pescado ilegal no Paraná | PM autua duas pessoas e apreende 17 kg de pescado ilegal no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva

PM autua duas pessoas e apreende 17 kg de pescado ilegal no Paraná

pm-autua-duas-pessoas-e-apreende-17-kg-de-pescado-ilegal-no-paranaDois homens foram detidos pela Polícia Militar de Ivaiporã (PR) durante a madrugada desta quinta-feira (24) após serem flagrados com materiais e peixes oriundos de pesca irregular.

Segundo informações da 6ª CIPM, uma equipe policial realizava patrulhamento pela área central da cidade por volta das 02h20, quando se deparou com um veículo VW Gol de cor branca ocupado por duas pessoas, nas imediações da Avenida São Paulo com a Rua Paraíba.

Realizada a abordagem, os policiais localizaram no interior do veículo um saco e uma caixa de isopor contendo vários peixes da espécie “Cascudo”, e três peixes da espécie “Curimba”, ou “Curimbatá”, cuja espécie está proibida a pesca durante o período da piracema, que vai até 28 de fevereiro de 2017.

De acordo com a polícia, os abordados afirmaram que os peixes haviam sido pescados no Rio Azul, afluente do Rio Ivaí na região de Ivaiporã. Além dos peixes, que totalizaram quantia de 3,4kg (de Curimba) e 13,7 (de Cascudo), foram aprendidos diversos materiais de pesca como caniços, molinetes, carretilha.

Os dois homens de 55 e 43 anos de idade, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Polícia Civil da 54ª DRP para as providências cabíveis, juntamente com todo o material apreendido.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato