PMA apreende cerca de 180 kg de pescado ilegal no Rio Madeira em RO – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende cerca de 180 kg de pescado ilegal no Rio Madeira em RO | PMA apreende cerca de 180 kg de pescado ilegal no Rio Madeira em RO – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende cerca de 180 kg de pescado ilegal no Rio Madeira em RO

pma-apreende-cerca-de-180-kg-de-pescado-ilegal-durante-fiscalizacao-em-rondonia-3Durante uma operação realizada pelos policiais ambientais do 4º Pelotão de Polícia Ambiental do BPA, Soldado PM Fortes, Soldado PM Colares e, Soldado PM Weslly, em fiscalização na área da Usina Hidrelétrica de Jirau, no Rio Madeira, a 120 km de Porto Velho, em Rondônia, cinco infratores foram autuados e três embarcações que estavam exercendo a pesca em local proibido foram apreendidas.

Com eles, os policiais também apreenderam cerca de 180 kg de pescado de várias espécies, dentre elas, jaú e pirarara, além dos petrecho ilegais utilizados na captura.

As embarcações e o material predatório foram encaminhados para a sede do Batalhão da Policia Ambienta, já o pescado foi doado para duas instituições beneficentes sem fins lucrativos, sendo uma delas o Núcleo de apoio à crianças com câncer NACC e a AssociaçãoRondoniense de Renais Crônicos ARRC de Porto Velho.

PM-RO

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato