PMA apreende espinheis e 17 redes de pesca no Rio Passo Fundo no RS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende espinheis e 17 redes de pesca no Rio Passo Fundo no RS | PMA apreende espinheis e 17 redes de pesca no Rio Passo Fundo no RS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende espinheis e 17 redes de pesca no Rio Passo Fundo no RS

pma-apreende-espinheis-17-redes-de-pesca-no-rio-passo-fundo-no-rsO 3º Batalhão de Polícia Ambiental em conjunto com policiais do 38ºBPM efetuaram na quarta-feira (9), uma operação para o combate da pesca ilegal no período da piracema na barragem de Ronda Alta no Rio Passo Fundo na Região Norte do Rio Grande do Sul.

No total, os agentes apreendido cerca de 17 redes totalizando 870 metros de comprimento de malhas diversas do ambiente aquático, uma tarrafa , 10 boias locais e 4 espinheis com 150 metros de comprimento. Foi efetuado a soltura de 05 tilápias, 4 cascudos e dois Jundiás os quais estavam presos nas redes e vivos, o material apreendido não tinha procedência, impossibilitando a identificação dos infratores.

Foi confeccionado o termo de apreensão e soltura , os petrechos ilegais foram encaminhado para a sede do batalhão, onde serão destruídos e reciclados posteriormente.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato