PMA apreende material utilizado na pesca predatória no Rio Muriaé no RJ – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende material utilizado na pesca predatória no Rio Muriaé no RJ | PMA apreende material utilizado na pesca predatória no Rio Muriaé no RJ – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende material utilizado na pesca predatória no Rio Muriaé no RJ

pma-apreende-material-utilizado-na-pesca-predatoria-no-rio-muriaePoliciais ambientais apreenderam materiais usados na pesca predatória no Rio Muriaé, em Cardoso Moreira (RJ). A apreensão foi feita próximo ao trevo de Pureza, distrito de São Fidélis (RJ).

Segundo informações da 3ª Unidade de Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª UPAm), uma equipe passava pela BR-356 quando os policiais flagraram um homem praticando pesca predatória. Ao perceber a presença da viatura o suspeito fugiu, deixando o material.

Ao todo, foram aprendidas uma tarrafa, duas Muzangas de ferro e três Muzangas de nylon. O material foi encaminhado para a 148ª Delegacia Legal de Italva (RJ), onde o caso foi registrado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato