PMA apreende redes e prende dois por pesca predatória no Rio Ivaí-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes e prende dois por pesca predatória no Rio Ivaí-PR | PMA apreende redes e prende dois por pesca predatória no Rio Ivaí-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes e prende dois por pesca predatória no Rio Ivaí-PR

pma-apreende-redes-e-prende-dois-por-pesca-predatoria-no-rio-ivai-prNa tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar Ambiental prendeu duas pessoas por pesca predatória no Rio Ivaí no Paraná. Foram apreendidas também uma tarrafa e aproximadamente três quilos de pescado.

A equipe que fazia patrulhamento na bacia do rio, no local conhecido com Salto da Bananeira, verificou que duas pessoas estavam praticando pesca predatória, em período de Piracema, ou seja, período de reprodução de peixes.

Foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram encaminhados, juntamente com todo material apreendido, até a delegacia de Engenheiro Beltrão para as medidas cabíveis. A pena para este crime é detenção de 1 a 3 anos e multa.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato