Dupla é presa e multada por pesca ilegal durante a piracema em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva Dupla é presa e multada por pesca ilegal durante a piracema em MS | Dupla é presa e multada por pesca ilegal durante a piracema em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

Dupla é presa e multada por pesca ilegal durante a piracema em MS

Dois homens foram presos e multados em R$ 720 cada um depois de serem flagrados pescando durante a piracema, nessa quinta-feira, em Naviraí (MS).

De acordo com a Polícia Militar Ambiental (PMA), flagrante aconteceu durante patrulhamento em estrada vicinal. Suspeitos estavam em um Golf, no qual policiais encontraram peixes e petrechos de pesca.

Condutor, de 29 anos, e passageiro, de 28, informaram que estavam pescando no Rio Teju antes der serem parados pela fiscalização.

Foram apreendidos o veículo, 1 quilo de pescado, uma tarrafa, cinco varas com molinetes, dois caniços e uma caixa de pesca. Peixes serão doados para instituições filantrópicas.

Dupla foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, onde foi autuada em flagrante por crime ambiental de pesca predatória.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato